Participação da AEAMBSPE no 1º ENEC

Comunica AEAMBSPE
12/07/2023

Representantes de Entidades de Classe de todo o Brasil se reuniram em São Paulo, nesta quinta-feira (13/07), na Sede Angélica do Crea-SP, para o 1º Encontro Nacional de Entidades de Classe do Sistema Confea/Crea e Mútua (ENEC). A reunião foi pautada pela necessidade de integração do ecossistema formado pelos Conselhos e associações para implementação de iniciativas que beneficiem a área tecnológica e o desenvolvimento sustentável. O vice presidente da AEAMBSPE o engenheiro ambiental e de segurança do trabalho Marcos Chaprão esteve presente, juntamente com colegas representantes de outras entidades pernambucana.

Comentários da postagem

0 comentário(s)

  • Nenhum comentário para essa postagem!