Eleições Conselho Municipal de Meio Ambiente do Recife (COMAM)

Comunica AEAMBSPE
02/09/2025

No dia 01 de setembro, a Associação dos Engenheiros Ambientais de Pernambuco (AEAMBSPE) foi eleita para compor o Conselho Municipal de Meio Ambiente do Recife (COMAM). A AEAMBSPE obteve votação unânime de todas as associações participantes do pleito eleitoral, conquistando o 1º lugar na eleição. Esse resultado representa o fortalecimento da participação técnica da Engenharia Ambiental nas decisões estratégicas do município, reafirmando o compromisso da associação com uma cidade mais justa, sustentável e ambientalmente responsável. A AEAMBSPE foi representada pelo diretor financeiro Engenheiro Ambiental Andres Gomez.

Comentários da postagem

0 comentário(s)

  • Nenhum comentário para essa postagem!